quinta-feira, 20 de março de 2008

olho para o negócio

Com jeitinho, o Sporting despacha um Purovic e fica com dinheiro para comprar meio Grimi usufruindo também do outro meio.

terça-feira, 18 de março de 2008

os hooligans de Sesimbra

PSP detém futebolista no relvado e leva-o equipado e de chuteiras

O capitão de equipa do Grupo Desportivo de Sesimbra foi detido em pleno relvado, após o jogo de domingo frente ao Comércio e Indústria, pela PSP de Setúbal, sendo encaminhado para a esquadra da Bela Vista ainda equipado e de chuteiras. Nuno Silva é acusado de "injúrias" às autoridades, após uma cena de pancadaria na bancada, onde um director do Sesimbra foi violentamente agredido na cabeça, com duas muletas. (...) "Nem deixaram o homem tomar banho", lamentou ao DN o presidente do Sesimbra, Sebastião Patrício, que estava no banco da equipa, avançando que o clube vai processar criminalmente o agressor de Eduardo Rigor, que está identificado e cujas muletas foram apreendidas, lamentando ainda o dirigente sesimbrense que "a polícia nada tenha feito para proteger o nosso director. Se o Nuno foi preso por dizer umas coisas, todos nós devíamos ser, porque também desabafámos a nossa revolta contra os polícias."

o Materazzi tuga

Pinto da Costa: «Estava à espera do sumaríssimo a Cardozo»
PRESIDENTE COMENTA POSSÍVEL SANÇÃO A BRUNO ALVES


Pois bem, eu vi o lance em directo e devo dizer que já é altura de lembrar este carniceiro de que há limites para tudo, especialmente para biqueiradas na nuca do pessoal. Quanto ao Cardozo, aprendeu depressa. A cotovelada ao Tonel derivou numa fita um bocado parva, mas nas competições europeias não há complacência para extremidades pontiagudas.

Mas voltemos ao Bruno Alves:



Há-que admirar o poder de impulsão. E a lata do gajo.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Sporting 4 - 1 Nacional

Empate a zero justifica-se até ao momento de demência absoluta. Se o Purovic e o Farnerud estivessem em campo naqueles minutinhos, até marcavam. Mesmo assim faltou um Carlos Bueno para meter 4 duma assentada.

Rui Patrício em altas.

modalidades em expansão

Porque o desporto não se esgota no futebol, e porque ainda não foi criado o decatlo de jogos florais, orgulho-me de dar merecido destaque a duas modalidades que se vêm afirmando junto do grande público.

Uma delas é o póquer, onde o português Ricardo Sousa, que também responde pela alcunha de “LostLucky”, fez história no passado fim-de-semana ao conquistar o segundo lugar da etapa de Varsóvia do EPT (European Poker Tour). Impressionante. A propósito, isto não me diz absolutamente nada, mas não é por isso que deixo de destacar.

A outra modalidade que tem vindo a captar a atenção dos amantes do desporto, embora seja já um clássico entre os povos do Sul da Europa, é o arremesso de objectos. Cá no burgo já experimentámos até com telemóveis, mas a única garrafada certeira de que tenho memória atingiu o Fernando Alvim numa "performance" do que dele restava, em Aveiro. Desta feita, o alvo do arremesso certeiro foi um redes, em Espanha.

O adepto acusado de atingir o guarda-redes do At. Bilbao com uma garrafa foi libertado esta manhã, depois de ter estado detido durante dois dias, mediante o pagamento de três mil euros de fiança. O clube basco defende entretanto que não terá de disputar os 21 minutos que restam do encontro com o Bétis, interrompido depois do incidente que lesionou o guarda-redes Armando.

Ao contrário do póquer, este artigo tem as imagens do impacto. O dito adepto andava, de certeza, a treinar a pontaria.

o problema do Benfica... (II)

Futuro de Chalana discutido hoje na Luz
REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SAD
A solução de transição não colocou a equipa no rumo das vitórias e existe quem defenda a contratação de um novo técnico quanto antes, para que o Benfica possa ainda garantir os objectivos por que luta até final da época: acesso directo à Champions e Taça de Portugal


O homem teve dois jogos numa semana. Esteve à frente da equipa somente durante essa semana. Faço um desenho?

domingo, 16 de março de 2008

filhadaputice

Van Impe controlado no crematório

Kevin van Impe, ciclista belga da Quick Step, nem queria acreditar: a meio da semana encontrava-se no crematório de Lochristi (Norte da Bélgica), cuidando das formalidades para o funeral do filho (Jayden, que morreu seis horas depois do parto prematuro), quando foi abordado por um responsável de controlos antidoping inopinados.

Já se falava da legalidade destes controlos, porque atentam contra a privacidade dos atletas, mas quem foi o maioral que achou que era boa ideia ir ao crematório e mandá-lo urinar num copinho? O que me parece seria a solução correcta era encher o gajo de porrada e depois mijar-lhe em cima. Conseguem testar roupas, certo?