quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

futebol de categoria

Geórgia perde com Letónia

Tudo bem que a Geórgia vai defrontar a Selecção Nacional daqui a uns tempos, mas a tónica em Geórgia perde em vez de Letónia ganha é importante. A Letónia, essa potência futebolística doutra galáxia, é um saco de pancada tão fixe! Houve um jogo, aliás, que não foi Liechtenstein ganha mas sim Letónia perde... Infelizmente A BOLA já não tem isso no arquivo, mas lembro-me que foi na altura em que o Liechtenstein foi invadido.

Tudo isto tem um toque paranormal, não?

Tomaz Morais em entrevista

O chefe da alcateia deu uma entrevista ao Expresso que vale a pena ler, quanto mais não seja porque este gajo pode não ser o maior, mas é o mais determinado.

A entrevista está separada em várias partes e há vídeos pelo meio, portanto basta entrar numa destas e ir rebuscando na lateral.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

digam quando, e eu estou lá!

Iordanov ganha no tribunal do trabalho

O Tribunal de Trabalho deu razão a Iordanov no processo que o antigo jogador moveu contra o Sporting. O clube de Alvalade fica assim obrigado à realização de um jogo de homenagem ao búlgaro.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Belenenses 1 - 0 Sporting

ENTÃO, PÁ??

Jogo feio, só se safou o golo do Zé Pedro que foi muito bom. Gostava de ter visto se esse Tiuí é de facto bom, mas para isso era preciso que alguém tivesse jogado mesmo. O Miguel Veloso devia rodar um pouco com o Adrien, parece-me. De resto, não houve pernas.

Estou muito desiludido.

ai, Benfica...

Um gajo chamado Luís Avelãs escreve uma crónica giríssima intitulada Vulgaridade na Luz no Record e o DN diz-nos que Serguey Yuran "Gostava de treinar um clube português".

Será coincidência ou será Yuran é a resposta certa para acabar com a vulgaridade do Benfica?