quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Danificar a camisola

«Isto está péssimo» (Tonel)

Brilhante, Holmes. À carga. E bate no Purovic.

Vitória Setúbal 1 - 0 Sporting

O Setúbal jogou bem.
O Sporting não jogou de todo. Recorrente.

Expliquem-me!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Será que "Puro" é uma "Mrda" ?


Concordo com a análise feita no post "Boavista 2 - Sporting 0", e gostaria apenas de acrescentar alguns pontos que me parecem pertinentes:

- Não percebo a teimosia ou o desleixo que leva Paulo Bento a optar pela opção Ronny para bater todos os livres, acho que já se percebeu que aquele jogador extremamente aparentado com o Darth Vader se vai ficar pelo livre que concretizou em golo frente à Naval a época passada. Será que vamos acabar esta época sem ver Miguel Veloso a chutar um livre, como fez com êxito na selecção de sub-21? E Vukcevic? Não justificará uma oportunidade?

- Já não aguento ver Purovic em campo, posso estar a ser injusto (não me parece), mas Purovic é de facto paupérrimo, para além de ter demorado a aprender a regra do fora-de-jogo, também não percebeu como é que jogam dois pontas-de-lança no mesmo esquema aparecendo sempre no pior local e arrastando vezes sem conta a sua marcação para o sítio onde está Liedson. Parece-me de uma ironia tremenda haver outro ponta-de-lança dos balcãs em Portugal com um nome mais oportuno para o tipo de futebol praticado por Purovic, esse chama-se Mrdakovic e parece-me melhor jogador.

Cromos com fartura

Para todos os nostálgicos, eis O Cromo dos Cromos, um site dedicado a... bem, a cromos. Da bola, claro.

Até agora, o meu favorito é o Franco F.