quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

as formigas comem "fruta"

Jogador atacado por formigas no Brasil

Durante um jogo, e após sofrer uma falta, Marcos Paulo caiu em cima de um formigueiro. Depois, foi vê-lo a tentar tudo para se livrar da "comichão". Tirou a camisola, molhou-se com água acumulada numa poça, mas acabou por ter que abandonar o relvado em correria. Foi aos balneários para se recompor e só depois conseguiu voltar ao terreno de jogo. E tudo isto debaixo do olhar espantado de árbitro, companheiros e adversários.

Maria José Morgado segue dentro de momentos para dar imunidade às formigas que testemunhem contra Pinto da Costa. Saldanha Sanches vai beber umas caipirinhas.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NÃO FUI EU

Rui Santos agredido no parque de estacionamento da SIC

Quando se preparava para abandonar as instalações da televisão de Carnaxide, pouco depois da uma da manhã de hoje, Rui Santos foi surpreendido já dentro do carro. Os três indivíduos levavam barrotes de madeira.

«Não me deixaram fechar a porta, mas tiveram dificuldade em agredir-me porque eu afastei-os com vários pontapés e não me conseguiram tirar do carro», conta Rui Santos, que viu os agressores fugirem quando um segurança da SIC veio em seu auxílio.


Resta saber o que queriam fazer-lhe com os barrotes de madeira.
Vergonhoso.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

volta, Materazzi, estás perdoado

Inglaterra chocada por Eduardo da Silva

Entrada de um jogador do Birmingham partiu a perna ao avançado do Arsenal. (Veja o vídeo do lance no fim do texto.)