sábado, 12 de abril de 2008

morreu a época

e, com ela, este blog

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.sociodaseleccao.pt/index.html


A começar a abrir com um belo de um
"E para ser um adepto á altura, só lhe falta ser sócio.", este "projecto" (para não dizer esta merda) fruto de uma associação entre o BES e a federação portuguesa de futebol, não se fica pela página na net e convida o nicolau breyner cm "embaixador" (para não dizer palhaço show-off). o eusébio já aderiu e o gilberto madaíl considera a iniciativa "muito importante" (in jornal Sol). Mas então, isto quer dizer que a selecção nacional está a ser privatizada? ou se calhar já era, e eu não sabia...
"Por isso já sabe, para apoiar a selecção, não basta gritar,saltar e erguer o cacheco. É preciso ser sócio.
Viva Portugal! " (ver site)
eu não tenho especial interesse em futebol, e como não percebo muito recorro a um especialista na matéria cm tu. explica-me cm se eu fosse mt burra, MAS KE RAIO DE MERDA É ESTA?
lol.

hip hip..HURREY!

Simões disse...

isto é um produto financeiro que explora a brejeirice e patriotismo parolo do cliente. a federação ganha, o banco ganha e o adepto endivida-se mais. simplíssimo.

Anónimo disse...

Então afinal eu tinha mesmo percebido bem..tinha era aquela estúpida ideia que de alguma forma isto não fosse lícito.Aparentemente, é. Assim sendo acho que me vou resignar a ser uma adepta de segunda ou terceira categoria (na realidade estou-me praticamente nas tintas para a selecção nacional). Agora verdade seja dita: sem sombra de dúvidas, o nicolau papa todas.
hasta!