quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Mónica e o Carteiro


Já espetei o meu alfinete no bonequinho do Rui Santos, escolhi o couro cabeludo, vamos lá ver se o cabelo à prova de furacão aguenta.
Gostaria também de fazer um comentário ao post que relaciona Nuno Gomes e Heldér Postiga. Parece-me que tanto o Nuno Gomes, como o Heldér Postiga foram vitímas do "sindrome Dani", no entanto podemos destacar uma diferença na maneira como os dois jogadores foram afectados por essa patologia, Heldér Postiga desenvolveu a doença muito rapidamente correndo actualmente o risco de ver a sua doença atingir a gravidade de um "sindrome de Nalitzis" (ou o sindrome do cão que ataca o carteiro). Por seu lado, Nuno Gomes conseguiu sempre controlar os sintomas, fazendo uma carreira à base da gestão de danos, e não me parece que a doença chegue a um estado mais alarmante ou degenere para um quadro clinico de maior gravidade. No entanto, será interessante ver no futuro como um portador desta doença a poderá utilizar como base de uma carreira fora dos relvados, ainda hoje li no desportivo mais imparcial do espectro uma crónica em apologia de um Nuno Gomes dirigente.
Respondendo ao post do meu colega e utilizando a sua terminologia, Nuno Gomes poderá ser chamado de burlão futebolistíco, Postiga, esse já encaixa no perfil de vitima.

Sem comentários: