Fui ao quiosque comprar A BOLA há bocado, algo que não fazia há uns tempos (desde que o Sporting ia emprestar o Stojkovic), e lendo na diagonal, já valeu a pena.
Leonor Pinhão acha que Katsouranis andou este tempo todo de castigo a comer chocolates e que Camacho devia voltar a gritar e gesticular imenso.
O meu título favorito foi PETIT problema MAXI solução.
A página de humor vai buscar ao baú o Panduru - intencionalmente, já que qualquer página séria que refira essa glória cai na categoria de humor muito facilmente.
Daniel Reis, em Bolas da bancada, faz o merecido elogio ao trabalho de Valentyn Melnychuk, cujo trabalho enquanto seleccionador nacional de basquetebol passou para segundo plano porque os Lobos foram levar coças monumentais ao Mundial...
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Bons hábitos
remate de Simões às 19:58
rótulos: basquetebol, Benfica, Bíblias e afins, cromos clássicos, cromos modernos, deve ser do cheiro a pneus, Sporting
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
falando em panduru... que dizer disto: http://www.pandurii-tg-jiu.ro/ ?
reparem só no último jogo... 3-0 contra o carrasco do FCP na última Taça de Portugal. Quererá isto dizer alguma coisa? Estará a Roménia a voltar a ser uma potência do futebol? Será que afinal o novo reforço do Benfica não é só um pretexto para, no ano que vem, o SLB assinar um contrato de patrocinio com a Pepsi?
Ah, o Timofte !
Enviar um comentário